Ganhe dinheiro com seu site adulto

Se você tem um blog/site de conteúdo adulto ou pretende ter o 
Manda Nudes  utiliza e recomenda os seguintes programas afiliados abaixo para você ganhar dinheiro imediatamente.

Exoclick

Assim como a Ero Advertising e o Plugrush, a Exoclick possuem diversos tipos de anúncios que se adequam ao seu blog/site pagando por CPM(custo por mil visualizações) e/ou CPC(custo por click). Uma ótima alternativa para todos os casos acima. Você pode retirar os seus ganhos a partir de 20 dólares via transferência bancária ou Paypal por exemplo.


Clique aqui para se cadastrar no Exoclick 

PopAds

Também é um dos melhores programas afiliados não só voltado para o mercado adulto mas para todos os tipos de blogs/sites.
Pop Ads é especializado em apenas um tipo de anúncio que se chama Pop Unders(propagandas que abrem por trás quando alguém clica em qualquer parte do site) pagando por CPM que começa a gerar dinheiro quase que instantânea quando o seu site possuir tráfego.
O valor mínimo para retirada dos ganhos é a partir de 5 dólares via transferência bancária ou Paypal por exemplo.

Clique aqui para se cadastrar no Pop Ads

Vidoza - Player de Vídeo que te Paga - Site Adulto

Sou administrador de sites adulto. Hoje venho através deste post falar como ganhar dinheiro com o player de vídeo Xvídeos, RedTube, Xhamster entre outros.
Na maioria os webmaster que tem sites adultos via lá nos sites citados acima,escolhe um vídeo, pega o embed e posta em seu site.
Mas porque simplesmente usar o embed desses sites se elem não te pagam nada? Isso é inviável e com certeza não dá lucro.
O que te dá lucro é ganhar aproximadamente $ 1 dólar por cada mil visualização, e a melhor parte, você não tem nada a perder porque já teria que colocar um embed lá de qualquer forma.
Vai dar trabalho? a resposta é não. Você só precisa baixar os vídeos que deseja postar em seus respectivos sites e fazer upload para a plataforma que vai te pagar. Em seguida basta pegar o EMBED e publicar normalmente como faria de costume.
 

Clique aqui para se cadastrar VIDOZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário